20 de junho de 2011

Últimos preparativos



Aproxima-se a Mariápolis 2011. Os integrantes da comunidade do Movimento dos Focolares dos estados do Maranhão e Piauí realizam esta semana os últimos preparativos para mais uma edição da Cidade de Maria. Ensaios, reuniões, fechamento de programa, convites, ligações e diversas atividades estão sendo realizadas. Os focolares estão numa rotina intensa para que tudo se ajuste e o evento seja inesquecível.

A Mariápolis faz parte do calendário anual do Movimento dos Focolares e é pensada a cada início de ano, com muito carinho, atenção e sabedoria pelos responsáveis do Movimento e em unidade com a comunidade.



E para que cada vez mais a comunidade e seus convidados possam participar dessa incrível experiência pessoal e espiritual, a comunidade dos Focolares da sub-região de Teresina promoveu no início deste mês o tradicional “Bingo entre Amigos”. E em sua 15ª edição, o evento reuniu cerca de 200 pessoas, integrantes do Movimento e seus familiares, amigos e convidados numa manhã descontraída realizada na Adufpi, em Teresina.



Mais que uma oportunidade de reencontro, o bingo representou animação, descontração e muita festa. Os participantes curtiram muita música e saborearam uma deliciosa feijoada, além de concorrerem a valiosos prêmios, como bicicleta, notebook, microondas, bebedouro gelágua e Blu Ray.



Os preparativos vão além da arrecadação de recursos. E no fim de semana que antecede o evento, a comunidade reuniu seus integrantes e discutiu os últimos detalhes sobre a infraestrutura, programação, alimentação, hospedagem e transporte, tudo nos mínimos detalhes para melhor conforto e comodidade dos participantes.



Também aconteceram muitos ensaios. Músicas , teatro e a equipe da abertura também soltou a voz para passar o texto. Uma linda história de como tudo começou e ainda mais... porém você só vai saber na quinta-feira 23, quando começa a Mariápolis 2011, portanto, não se atrase, o evento começa às 14h e será realizado no auditório da FIEP. Vale a pena conferir, pois essa cidade é construída por cada participante. Faça parte você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário