26 de junho de 2011

Administrador da Arquidiocese de Teresina na Mariápolis 2011


O último dia de Mariápolis começou com um momento bem especial, a Santa Missa, celebrada pelo administrador da Arquidiocese de Teresina, Dom Sergio da Rocha, que foi nomeado recentemente pelo papa Bento VI, o novo arcebispo de Brasília/DF.


O clima sereno e sobrenatural era sentido na sala. Charles e Valéria agradeceram, em nome da comunidade dos Focolares de Teresina, os belos momentos ao lado do Arcebispo, assegurando a unidade para a nova missão e o presentearam com um livro da editora Cidade Nova.



Dom Sergio agradeceu profundamente e de coração pela música cantada em sua homenagem, a canção “Vem e Segue-me”. “Essa é uma das belas canções que vocês cantam, agradeço também pelo presente e a homenagem. Eu sempre estive com vocês de coração, mesmo se tantas vezes não pude estar presente durante estes 4 anos em que estive a frente da Arquidiocese, devido às várias funções, porém fico feliz em saber que eu também poderei contar com a comunidade dos Focolares em Brasília”, destacou o Arcebispo.



Em um clima sobrenatural, os mariapolitas rezaram e agradeceram a Deus pelos três dias de graças e belíssimos momentos de muita luz e Jesus em meio. Agora, começa uma nova Mariápolis no cotidiano de cada um e cada uma, e para viver nesse clima, as pessoas sabem o segredo, descoberto durante esses dias, ou seja, continuar fazendo a vontade de Deus, em cada momento e assim, estarão eternamente vivendo na Mariápolis.



E para dar continuidade a essa realidade em estar sempre em sintonia com a palavra de Deus, os mariapolitas também poderão contar com a palavra de vida do mês de julho, que diz “Vigiai e orai, para não cairdes em tentação, pois o espírito está pronto, mas a carne é fraca (Mt 26, 41).

Nenhum comentário:

Postar um comentário